Sistema de Gestão para Desentupidora
Negócios Software

Como utilizar Sistemas de Gestão para elimina o uso de papel e outras burocracias.

Como funciona o sistema de gestão para desentupidora e dedetizadoras que facilita o dia a dia de trabalho das empresas e elimina a papelada e outras burocracias.


No nosso dia a dia percebemos como a tecnologia facilita e muito nossas ações. Seja através do celular, de um notebook ou até de aparelhos domésticos, nossa vida é muito mais simples com a tecnologia ao nosso lado.

E isso não podia ser diferente quando passamos para o ambiente profissional, correto? Afinal, a modernidade e a tecnologia também já chegaram aos escritórios e empresas.

Hoje vamos falar como hábitos antigos podem ser modificados para melhor através da tecnologia.

Vamos lá?

Papelada é coisa do passado!

A famosa papelada. Documentos, anotações, endereços, dados importantes… Mesmo que organizados em pastas e arquivos, a papelada ocupa espaço, gasta dinheiro e faz você e sua equipe perderem tempo precioso, que poderia ser gasto com outras coisas.

Além de que é muito mais fácil se perder no meio de tantos papéis. Achar dados de anos atrás ou até mesmo de meses atrás pode ser uma tarefa exaustiva e que vai demandar paciência do responsável por isso.

Já quando se tem tudo automatizado e online, fazer uma busca é uma tarefa muito mais simples, realizada até mesmo em segundos.

Sistema de Gestão para Desentupidora

Nada mais de sumir dados e documentos

Com os documentos online, guardados em nuvem e em servidores seguros, nada mais de perder documentos importantes ou descartá-los de forma errada.

Afinal, quem nunca passou pelo perrengue de precisar urgente de um documento ou dado e descobrir que ele foi descartado sem querer? Pois bem, com um sistema online, você consegue facilitar suas buscas e achar exatamente o que precisa em pouco tempo. E nada de gastar espaço e precisar jogar arquivos fora! É tudo online.

Redes de computadores, além de perigosas, causam muita dor de cabeça

É muito importante destacar o quanto redes de computadores podem ser prejudiciais para empresas de qualquer área.

Essas redes facilitam a infecção generalizada de vírus de computador, facilitando o sequestro de dados por hackers. Portanto, compartilhar dados através das redes pode ser muito perigoso para todos os colaboradores e para o seu negócio de forma geral.

O ideal é que esses dados, documentos, certificados e propostas sejam colocados em um servidor seguro, online e que permita a cada um dos colaboradores o acesso e compartilhamento seguro de informações.

Na hora de criar planilhas e gráficos você precisa fazer tudo a mão? Não mais!

Outro item que precisa ser automatizado de forma urgente é a construção de planilhas e gráficos. Afinal, essa é uma grande atividade dentro de um escritório e precisa ser otimizada para que não se torne exaustiva e cansativa.

Principalmente ao se lidar com arquivos como o Excel, inserir diversos dados ou até mesmo criar propostas elaboradas e agradáveis… tudo isso pode ser um problema se não for feito de forma automatizada.

Com um sistema, você já tem uma coleta de dados acontecendo a cada venda registrada. Além disso, você consegue montar ótimas propostas dentro da própria plataforma.

Nada mais de problemas na hora de contabilizar vendas

E por falar em dados e montagem de planilhas e gráficos, as vendas também precisam ter seus registros feitos de forma correta.

Afinal é através desses registros que são contabilizadas comissões para os próprios vendedores e para outros colaboradores do empreendimento, como por exemplo os técnicos que atenderão os chamados.

O Sistema já faz essa contabilização logo após a venda. Assim os dados não se perdem e a comissão já consta no valor final a ser pago para o vendedor e para os técnicos responsáveis pelo atendimento. Tudo muito fácil, tecnológico e rápido, para facilitar o dia a dia da empresa.

Agenda de papel, nunca mais!

Por fim, nada mais de agendas físicas para todo o lado. Lembra que a ideia aqui é diminuir os papéis que são utilizados no dia a dia da empresa? Pois é.

A agenda online é uma ótima solução para que os dados dos clientes não se percam e para que toda a equipe conheça a agenda diária do empreendimento.

Assim, vendedores e técnicos poderão atender melhor os clientes que procuram a empresa de dedetização. Um melhor atendimento leva a fidelização e a divulgação do seu negócio para mais clientes.

Como organizar o seu Home Office

O que o Sistema Prismus One te oferece?

E esses são alguns hábitos antigos que podem ser resolvidos com a tecnologia presente no Sistema Prismus One. Nós tornamos o seu ambiente de trabalho e a rotina da sua empresa de dedetização muito mais ágil e interessante tanto para clientes quanto para os seus colaboradores e gerentes.

E vale citar aqui quais aplicações você encontra no nosso sistema. Afinal, são elas que resolverão todos esses problemas que citamos.

  • Cálculo automatizado de comissões para vendedores, com base na proposta feita ao cliente;
  • Raio-X diário do que vai acontecer na empresa, quais pedidos precisam ser atendidos e qual o problema a ser resolvido;
  • Monitoramento dos colaboradores e técnicos envolvidos nas operações agendadas

Entre em contato com a Prismus One

Contar com parcerias de qualidade é o primeiro passo para uma empresa de sucesso. É por isso que a Prismus One vem atuando a 10 anos no mercado para ajudar empresas de dedetização e desentupimento a alcançarem os melhores resultados.

Nosso sistema te ajuda a atender melhor os seus clientes e a cuidar mais de perto da sua empresa. Completamente online e sem necessidade de utilização de servidores, mantemos tudo de forma digital e sem bagunça!

Afinal, a era da papelada já terminou. Está na hora de começar a usar o que a tecnologia tem de melhor a oferecer para seu negócio.

Se você se interessou em transformar a velha papelada em um ambiente digital e organizado, clique aqui e fale com um dos nossos atendentes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.