processamento de pagamento criptomoedas
Finanças Segurança

Processamento de Criptomoedas facilitado com a CoinsPaid

CoinsPaid não é só um provedor de métodos de pagamento, mas um completo sistema de cripto, como processamento de criptomoedas, carteira de transações, carteira B2C, usuários B2C que buscam realizar apostas.

Seu objetivo é fazer todos os tipos de negócios de serviços de Cripto num só lugar. Os serviços e produtos da CoinsPaid ajudam os indivíduos e suas empresas a perceber o potencial das criptomoedas.

Como a CoinsPaid pode transformar um negócio

A Coins Paid no mundo, tornou-se um dos maiores gateway de pagamento com criptomoedas, processando mais de € 4,8 bilhões em criptomoedas em 2021.

Atende mais de 800 empresas e é responsável por 7% de todas as transações feitas na Bitcoin.

As conquistas da CoinsPaid até receberam o título de Provedor de Pagamentos do Ano no Dubai AIBC Summit.

processamento de criptomoedas

A CoinsPaid oferece uma boa variedade de sistemas, incluindo carteiras B2B e B2C, exchanges OTC, plataformas SaaS e agora um token CPD, bem como uma variedade de casos de uso DeFi.

Mais de 800 empresas escolheram a Coins Paid entre muitos outros provedores de pagamento criptográficos.

Quais os motivos de sua escolha? Conversão imediata para fiat e saques em uma conta bancária; e a possibilidade de receber um pagamento ultrapassando 30 tipos de criptomoedas.

Segurança garantida com o Processamento de Criptomoedas pela CoinsPaid

Todos os anos passam por auditorias de segurança das empresas principais na área de segurança cibernética para garantirem um sistema que não possua nenhuma vulnerabilidade. Além disso:

  • Armazenamento separado de fundos: frio e quente. Onde apenas uma quantidade limitada de fundos operacionais é armazenada em uma carteira quente para liquidações instantâneas.
  • Limites personalizados: cada comprador pode definir o número de fundos que deseja armazenar na CoinsPaid. O restante é enviado automaticamente para suas contas externas.
  • Dois sistemas anti-fraude integrados: segue o mais recente padrão AML e usa métodos de pontuação de risco para evitar transações de risco.

Excelente segurança é o que realmente faz a CoinsPaid se destacar no movimentado mercado de processamento de pagamento em Cripto

A empresa utiliza dois sistemas integrados de pontuação de risco (Crystal e Scorechain), para que qualquer fonte de pagamento suspeita (“moedas invalidas”) possa ser facilmente detectada.

O CoinsPaid é também o único serviço de pagamento criptográfico a possuir dois certificados de auditoria de segurança (da Kaspersky Labs e 10Guards). Contudo, a empresa é legalizada na UE e segue todas as regras da KYC e AML.

Depósitos e Saques na CoinsPaid

Depois de criar sua conta no portal de cripto pagamento, o usuário poderá fazer um pagamento Bitcoin a um operador comercial online, ele precisará fazer um depósito e trocar a quantia necessária para BTC (ou outra Criptomoeda disponível).

Comprar com Criptomoedas

Os depósitos com Coins Paid são similares às transferências bancárias. O usuário precisa saber o número da conta bancária ou carteira criptográfica do destinatário.

Desde que saiba esta informação, os fundos são enviados diretamente a qualquer momento.

O processo de saque também é similar aos sistemas tradicionais de pagamento. O usuário precisa preencher o formulário, especificando o endereço e o valor necessário.

Em seguida, o serviço online cria a transação, envia um pedido ao provedor de pagamento e diminui o saldo do usuário no site, assim que confirmado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.