Melhor rastreador de celular Android
Aplicativos Utilitários

Kids Guard Pro para Android: O melhor rastreador de celular Android!

Você já quis saber onde seus entes queridos estão e o que eles estão fazendo? Conheça o KidsGuard Pro – o melhor rastreador de celular Android!


Digamos que você têm filhos adolescentes e eles saíram por conta própria. É natural que os pais e responsáveis fiquem preocupados.

Afinal, o cuidado e a preocupação dos pais é sobre querer saber onde as crianças estão e o que elas estão tramando o tempo todo para garantir sua segurança.

Graças ao rastreamento Android você pode rastrear qualquer pessoa facilmente através do celular. Tudo o que você precisa fazer é saber como rastrear um telefone Android usando aplicativos ocultos de rastreadores de telefone, como o Kids Guard Pro para Android.

O que é Kids Guard Pro para Android?

Kids Guard Pro para Android é um dos melhores aplicativos de rastreamento para celulares Android.

Uma vez instalado em um Smartphone Android, o aplicativo funciona remotamente permitindo que você rastreie telefones Android em tempo real.  

Como espionar conversas no celular

Com o Kids Guard Pro para Android, você pode monitorar a localização de um telefone Android e saber exatamente o que o proprietário está fazendo durante o uso, é possível saber os registros de chamadas, mensagens de texto, atividades de mídia social, localização, e muito mais.

O que você pode fazer com o rastreador Kids Guard Pro?

Kids Guard Pro é considerado o melhor rastreador de celular android, pois possui um sistema abrangente de rastreamento de celular. Ele foi projetado para lhe dar o máximo de uso.

Isso significa que você pode usá-lo para saber quase tudo o que a pessoa que você está rastreando está fazendo. Algumas das funcionalidades desse aplicativo incluem:

  • 1. Monitoramento de Mídia Social

As mídias sociais estão no centro de nossas vidas hoje em dia. Se você está rastreando alguém, você vai querer saber quais aplicativos de rede social eles estão acessando e o que eles fazem nessas plataformas.

Com o Kids Guard Pro para Android, você pode acessar sites de mídia social como Facebook, Instagram, WhatsApp e Snapchat, entre outros, e visualizar o que eles postam e com quem conversam.  

  • 2. Rastreamento de localização

Usando o Kids Guard Pro para Android você pode rastrear a localização atual de alguém simplesmente rastreando o sinal do seu telefone Android. Você também pode saber onde a pessoa foi durante o dia, verificando o histórico de localização ao longo do dia.  

  • 3. Exibir histórico de navegação  

Ao monitorar alguém, você pode querer saber tudo o que essa pessoa faz na internet, especialmente se seus filhos são adolescentes e você está preocupado com conteúdo inapropriados na internet.

Nesse caso, o Kids Guard Pro para Android permite que você verifique o histórico de navegação do telefone que você está monitorando.

  • 4. Verifique os registros de chamadas

Monitorar registros de chamadas é importante para que você saiba quem está em constante comunicação com seu ente querido. Isso é importante para ajudar a aconselhar seu filho e ajudá-lo a evitar má companhia.

Kids Guard Pro sabe disso e lhe dá o poder de verificar quem ligou para o telefone do nosso filho, em que momento, e qual foi a duração da chamada.

  • 5. Exibir mensagens de texto

Além das mídias sociais, muitos jovens confiam em mensagens de texto como seu canal de comunicação favorito.

Se você está monitorando alguém usando o Kids Guard Pro foi Android, então você poderá acessar remotamente suas mensagens de texto e verificar todo o conteúdo das conversas.  

Kids Guard Pro -melhor rastreador Android

  • 6. Acesse arquivos telefônicos

O telefone de alguém pode conter alguns outros arquivos que são importantes, como vídeos e fotos.

Kids Guard Pro para Android permite que você acesse remotamente tais arquivos para que você possa saber do que seus entes queridos assistem e que tipo de conteúdo costumam compartilhar com os amigos.

  • 7. Gravar chamadas telefônicas

Às vezes, antes de julgar alguém que está monitorando, você pode quer saber o que eles conversam no telefone. Saber para quem eles ligam o tempo todo pode não ser importante se você não sabe do que eles falam.

É por isso que o Kids Guard Pro permite gravar chamadas remotamente do telefone que você está rastreando e, em seguida, ouvir a conversa.

  • 8. Capture Screenshots e tire fotos secretas

Evidências são muito importantes quando você está rastreando alguém. É por isso que o Kids Guard Pro para Android permite que você capture remotamente uma exibição de tela no telefone que você está rastreando.

Além disso, você pode tirar fotos secretas de onde eles estão para uma investigação mais aprofundada.

Como usar o Kids Guard Pro para Android para rastreamento?

Sendo o melhor rastreador de celular Android, o Kids Guard Pro para Android é fácil de usar. Tudo o que você precisa fazer para usar este aplicativo pode ser feito em três passos fáceis da seguinte forma:  

Criar conta no Kids Guard Pro

Passo 1. Crie uma conta Kids Guard Pro

Antes de usar o aplicativo, você é obrigado a se inscrever em uma conta Kids Guard Pro.

Isso é fácil, pois tudo o que você precisa é visitar o site oficial do Kids Guard Pro, localizar o ícone “Inscreva-se” e preencher as informações necessárias.

Passo 2. Instale o Kids Guard Pro para Android

Depois de  configurar sua conta, baixe o aplicativo Kids Guard Pro para Android no celular Android que você deseja monitorar.

Depois é só seguir as instruções para concluir o processo de instalação. Deve levar apenas alguns minutos para completar o processo.

Rastrear celular com o Kids Guard Pro melhor rastreador Android

Passo 3. Comece a rastrear o telefone alvo com o Kids Guard Pro para Android

Depois de instalar o aplicativo no telefone de destino, aguarde alguns minutos para sincronização de dados antes de começar a monitorar o dispositivo.

Para monitorar as atividades do celular rastreado, basta entrar em sua conta no seu dispositivo e acessar as informações que quiser remotamente.

Por que o Kids Guard Pro é o melhor rastreador de celular Android?

Conheça algumas das razões pelas quais o aplicativo Kids Guard Pro para Android é considerado um dos melhores rastreadores para celulares Android:

  • 1) Características abrangentes e poderosas

Ao contrário de alguns dos rastreadores Android que são designados para monitorar apenas uma ou duas funções nos telefones alvo, Kids Guard Pro para Android permite que você monitore tudo.

Com este aplicativo, você pode monitorar diferentes atividades, como chamadas telefônicas, mensagens de texto, mídias sociais, localização do telefone e acessar outros arquivos armazenados no aparelho.

Kids Guard Pro - melhor rastreador Android

  • 2) Não há necessidade de root fone

Muitos rastreadores de telefone Android requerem acesso a raiz do telefone. O problema com isso é que você precisa ter algum conhecimento técnico para fazê-lo corretamente.

O Kids Guard Pro para Android, por outro lado, pode ser facilmente baixado e instalado no telefone alvo por qualquer pessoa que tenha o mínimo de noção de tecnologia.

  • 3) 100% Indetectável

Kids Guard Pro para Android funciona 100% no modo anônimo. Isso significa que você não precisa se preocupar em ser descoberto pela pessoa que você está monitorando.

  • 4) Preço competitivo

Kids Guard Pro para Android vem em vários planos de assinatura. Isso faz com que seja bastante acessível para quase todas as pessoas interessasdas.

  • 5) Sincronização de dados em tempo real

Uma vez instalado e configurado Kids Guard Pro para Android, ele oferece sincronização de dados em tempo real. Isso é importante, pois permite que você saiba a localização de alguém e até mesmo conteúdo de conversas e mensagens instantaneamente.

  • 6) Fácil de instalar

Usar o Kids Guard Pro para Android é muito intuitivo. Isso graças ao fato de que é fácil baixar e instalar em seu dispositivo.

  • 7) Privacidade & Proteção de Dados  

Kids Guard Pro para Android garante 100% de privacidade. A comunicação é criptografada para garantir que nenhum dado pessoal dos usuários vá parar em mãos erradas.  

Além disso, usa proteção de alta tecnologia para garantir a privacidade de cada usuário.

Conclusão sobre o melhor rastreador de celular Android

Kids Guard Pro para Android é sem dúvida um dos melhores aplicativos de rastreamento para Android do mundo. Isso é graças ao fato de que ele foi projetado para ser usado por quase qualquer. É fácil baixar e instalar.

Ele também vem com muitos recursos poderosos para garantir que você possa monitorar tudo no telefone de destino.

Além disso, funciona 100% no modo anônimo certificando-se de que  é difícil de detectar. Por isso o Kids Guard Pro é considerado o melhor rastreador de celular android do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.