Programa Gratuito para formar desenvolvedores
Carreira Cursos

Programa gratuito irá formar desenvolvedores nas principais tecnologias utilizadas por instituições financeiras.

Além da capacitação, o programa gratuito, Talentos Tech Bank, também traz oportunidades reais de contratação em um grande banco brasileiro.


Estão abertas as inscrições para o Talentos Tech Bank, um programa de formação gratuito voltado para pessoas desenvolvedoras que queiram fazer a diferença na criação de soluções tecnológicas de alto impacto no mercado financeiro.

Conduzido pela Share RH, consultoria especializada em soluções para Recursos Humanos, o Talentos Tech Bank pré-selecionará 50 profissionais para participar da primeira edição do projeto.

“Estamos buscando profissionais da área de tecnologia que já possuem noções em desenvolvimento Back End e que querem ter a oportunidade de entrar no time de tecnologia de um grande banco, por meio de um programa de aceleração”, diz Vinicius Sartori, Education Recruiting Project Leader na Share RH.

Programa gratuito

Ele ressalta, ainda, que o programa prima pela diversidade, a fim de favorecer a troca de experiências entre pessoas com perfis e experiências de vida diferentes.

Para participar do Talentos Tech Bank, as pessoas interessadas devem se inscrever até o dia 17 de junho, no site https://conteudo.sharerh.com/talentos-tech-bank-1-edicao.

Os candidatos e candidatas que forem aprovados na primeira fase terão a oportunidade de participar de um programa de formação gratuito com 84 horas de duração, distribuídas em quatro semanas.

O conteúdo apresentado ao longo deste período será focado nas linguagens e ferramentas que um banco utiliza em seu dia a dia, incluindo:C# (.Net), Java, Banco de dados (SQL, PostgreSQL), Testes (JUnit), Arquitetura MVC, REST APIs e Spring MVC.

Após o período de formação, as pessoas que finalizarem o curso irão participar do processo seletivo para entrar em uma grande instituição financeira, por meio de um bootcamp exclusivo.

“Por fim, profissionais que se destacarem no bootcamp serão direcionados para diferentes áreas do banco”, complementa Sartori, destacando que as vagas são para atuar em São Paulo (SP). 

 Confira, abaixo, todas as etapas do processo seletivo:

  • 1ª etapa – Inscrições e pré-seleção: 17/05 a 17/06
  • 2ª etapa – Formação técnica: 28/06 a 24/07
  • 3ª etapa – Processo seletivo: 26/07 a 11/08
  • 4ª etapa – Resultado e processo admissional: 12/08 a 20/08
  • 5ª etapa – Início dos aprovados: 1ª semana de setembro

Para mais informações, acesse: https://conteudo.sharerh.com/talentos-tech-bank-1-edicao

Homem programando no computador

Sobre a Share RH

Criada em 2015, a Share RH é uma consultoria especializada em soluções para Recursos Humanos, que atua diretamente na seleção, gestão e desenvolvimento do principal ativo das empresas: as pessoas.

Além de atuar na área de recrutamento e seleção para middle e top management, a Share RH oferece serviços de consultoria em gestão de pessoas, programas de estágio/trainee e formação para gaps de mão de obra qualificada (EducationRecruiting) e programas corporativos de desenvolvimento para executivos.

Com escritórios em São Paulo, capital, e no interior, a Share RH está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo o território nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.