lojas de sex shop
Finanças Negócios

Empreenda no ramo de sex shop e tenha sua renda extra

Saber como iniciar um negócio e administrar uma sex shop é seu grande sonho como empreendedor? Então saiba que realizar esse sonho não é tão difícil assim!

Você precisa de organização, planejamento, bons fornecedores e alguns conselhos para fazer seu plano de abrir um sex shop. 

Por isso, criamos um passo a passo simples para o ajudar na sua jornada. Continue lendo e inspire-se com nossas ideias! 

Como iniciar um negócio de sex shop? 

Primeiro, lembre-se de que o empreendedorismo tem suas vantagens e desvantagens. 

Vantagens: 

  • Maior flexibilidade; 
  • Independência financeira; 
  • Autonomia; 
  • Oportunidade de crescimento financeiro. 

A desvantagem é que você pode correr riscos, investir tempo e dinheiro e, acima de tudo, focar totalmente nos negócios. Você está pronto para encarar esses desafios? Então vamos às dicas! 

Realização de pesquisas de mercado no setor erótico 

No setor erótico, como em qualquer outro segmento, é necessário realizar uma pesquisa para ter conhecimento aprofundado do mercado e público-alvo.

Se você não sabe em qual setor deseja trabalhar, é mais difícil tomar decisões básicas sobre como abrir uma sex shop.

como iniciar um negócio na área de sex shop

Portanto, procure informações na internet, sites e revistas especializadas, bem como na Associação Brasileira das Empresas de Marketing Erótico e Sensual (Abeme).

Desta forma, você pode se familiarizar com as estatísticas, tendências e números de vendas dos últimos anos.

Comece devagar, mas comece! 

Você pode imaginar uma grande loja de sucesso, mas não precisa começar seu negócio como uma grande empresa. Afinal, exige investimentos.

Se o dinheiro está “curto”, comece vendendo produtos, comprando cosméticos eróticos, acessórios e roupas íntimas para amigos-conhecidos.

Assim, pouco a pouco você constrói sua base de clientes e pode começar a planejar os próximos passos para aumentar as vendas. 

Não tenha medo de ousar e saiba como iniciar um negócio nesse ramo

Vender produtos sexuais é para pessoas que não têm medo de arriscar. Porque não há lugar para tabus e timidez nesse tipo de negócio.

Para ter sucesso e atrair clientes, você deve conhecer bem seus produtos e ser capaz de oferecê-los de forma convincente. 

Então, na hora de explicar todas as características e benefícios de cada item sexual, empodere-se e deixe a vergonha de lado! 

Encontre um bom fornecedor de produtos eróticos 

Trabalhar com fornecedores confiáveis ​​e de qualidade é crucial para o sucesso de sua loja de produtos eróticos. De nada serve um bom atendimento se os produtos não satisfizerem seus clientes. 

Da mesma forma, de nada adianta ter bons acessórios sexuais se os fornecedores não facilitam o pagamento e oferecem boas condições de entrega. 

como iniciar um negócio no ramo de sex shop

Por tudo isso, a Shop Libido continua sendo um dos melhores fornecedores de sex shops do mercado. Além de uma ampla seleção de produtos sexuais, tem um excelente atendimento para revendedores. 

Quando a Shop Libido é sua parceira na venda de produtos de sex shops, o sucesso é garantido!

Além disso, eles possuem um blog que contém diversas dicas tanto para revendedores saber como ter sucesso com uma loja de sex shop, como dicas sobre os produtos vendidos, dicas de relacionamentos e sexualidade!

Então não perca tempo e acesse o site para comprar os primeiros produtos e montar o seu estoque inicial com baixo investimento, podendo ter lucros de até 200% na venda dos itens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.