Melhores aplicativos de câmera para Android
Aplicativos Smartphones

Os Melhores Aplicativos de câmera para celulares Android.

Um dos recursos mais buscado em um celular é uma boa câmera, e você pode usar os melhores aplicativos de câmera do android para capturar ótimas imagens no seu Smartphone.


Quase todo mundo que possui um Smartphone moderno tem uma câmera fantástica nas mãos que pode gravar fotos e vídeos publicáveis ​​em um piscar de olhos e com resoluções memoráveis.

Os melhores aplicativos de câmera para Smartphone podem ser encontrados facilmente na plataforma Android.

Para alguns, isso pode ser uma surpresa, já que o iPhone tradicionalmente reinou supremo por suas proezas fotográficas e excelentes aplicativos.

Mas, nos últimos anos, os aplicativos Android melhoraram substancialmente, oferecendo muitas das mesmas ferramentas e recursos avançados para tirar e editar fotos e vídeos.

Hoje, à medida que você navega na vasta abundância de aplicativos de fotos na Google Play Store, é possível encontrar ótimos apps de câmera e vamos orientar você nos melhores aplicativos para o seu telefone Android.

O Instagram é um dos aplicativos de fotos mais populares do mundo e a maior rede social de compartilhamento de fotos existente, o que não é surpresa, pois é de propriedade do Facebook.

Com acesso a uma variedade de ferramentas e filtros criativos, o Instagram permite controlar a aparência de suas fotos.

Melhores aplicativos de câmera para Android
Instagram é um dos melhores aplicativos câmera

Você também pode postar no Facebook, Twitter e Tumblr – ou salvar a imagem novamente no rolo da câmera para compartilhar com outros serviços.

Além de tirar e enviar fotos engraçadas, os usuários do Instagram podem seguir as contas de seus amigos, celebridades e vários grupos e organizações

A VSCO se autodenomina um aplicativo de câmera com tema de mídia social, mas evita a pressão de curtidas e comentários. Ele se concentra em fornecer aos fotógrafos uma ótima saída para compartilhar e inspirar.

O aplicativo possui uma tecnologia de processamento exclusiva que promete resultados deslumbrantes, semelhantes a filmes.

Com uma ampla gama de predefinições e ferramentas de alteração de foto, qualquer pessoa pode transformar fotos de paisagens mundo afora em imagens impressionantes.

Ao editar fotos, mesmo no formato bruto, um simples toque na tela do celular altera a perspectiva do espectador entre a foto original e o produto final editado, para facilitar as comparações.

Após a edição, os usuários têm a opção de compartilhar fotos em vários sites populares de mídia social, como Twitter, Facebook, Instagram e VSCO Journal..

O aplicativo de câmera outrora onipresente e poderoso oferece ferramentas de edição de nível profissional e um grande número de opções de edição, tornando fácil para qualquer amador produzir uma imagem da qual possam se orgulhar.

O Snapseed oferece aos usuários o controle final sobre suas imagens, incluindo uma série de controles deslizantes capazes de alterar a vinheta, o desfoque, a temperatura e outros atributos de uma foto.

O aplicativo também satisfaz os fãs do visual retrô, oferecendo a opção de aplicar sobreposições granuladas, efeitos de bobina de filme no estilo dos anos 1960 ou seu filtro Retrolux exclusivo.

O Snapseed também permite empilhar efeitos em qualquer foto, semelhante às camadas do Photoshop, facilitando a produção de um novo resultado cada vez que você edita uma foto.

Você pode usar a Open Câmera em paralelo ou substituindo o aplicativo de câmera padrão do seu celular Android.

Com vários modos de foco, efeitos de cores, balanço de branco e compensação de exposição, a Open Câmera lida com os aspectos mais importantes da sua composição.

A grade de sobreposição pode ajudar a equilibrar as dimensões da foto, permitindo que você canalize seu efeito interno ao implementar a regra dos terços.

Tire fotos por toque ou remotamente através de comandos de voz. Basta dar um comando e você terá uma selfie sem as mãos em pouco tempo.

Novas versões do aplicativo incluem controle de abertura em dispositivos suportados, flash para ISO e exposição manual, perfis de vídeo personalizados adicionais e alguns ajustes na interface.

O editor de fotos Pixlr da Autodesk mantém sua interface limpa e sem anúncios intrusivos ou indução de cliques. Em vez disso, você obtém uma experiência de edição perfeita que ajuda a se concentrar apenas no que mais importa: as fotos.

Editor de fotos Pixlr – Melhores aplicativos de câmera para android.

O Pixlr oferece centenas de efeitos, adesivos, molduras, poderosas ferramentas de edição e várias opções de colagem que oferecem total liberdade criativa.

O aplicativo ainda fornece um botão Favoritos para criar predefinições e salvá-las facilmente nas configurações do aplicativo.

Você também pode compartilhar fotos com mídias sociais, Messenger e outros aplicativos diretamente do Pixlr.

Fácil de usar e aprender, o Cupslice Photo Editor é perfeito para iniciantes. Com uma longa lista de efeitos, ferramentas e configurações de fotos disponíveis, este aplicativo facilita a transformação de fotos comuns em imagens incrivelmente bonitas.

O Cupslice permite que os usuários enviem qualquer foto concluída para uma série de sites de mídia social como o Facebook e o Twitter, bem como para aplicativos de bate-papo como WhatsApp e Line.

Usando estilos de IA, o Prisma transforma suas fotos em falsas obras de arte que imitam as obras clássicas de Munch, Picasso, Mondrian e Van Gogh, entre outras.

Então, você deseja atualizar essa foto blasé do café da manhã para uma Lichtenstein regular? Basta aplicar o estilo Prisma e você poderá gerenciar as mídias sociais.

Você fica incomodado com o logotipo Prisma na parte inferior das suas fotos? Sem problemas. Você pode facilmente desativar essas marcas d’água no menu de configurações do aplicativo.

Cymera é um dos aplicativos de fotografia mais populares da Google Play Store. O aplicativo permite aplicar mensagens e desenhos manuscritos diretamente às suas fotos, como Snapchat e Photo Editor.

Você também pode personalizar suas fotos com adesivos, máscaras, efeitos de iluminação e várias opções de enquadramento.

Com mais de 100 filtros diferentes para escolher, mesmo os entusiastas mais obsessivos de selfies não devem ter muita dificuldade com esse aplicativo.

Embora todas essas ferramentas sejam úteis, a melhor função – embora talvez controversa – da Cymera é a capacidade de moldar seu corpo.

O aplicativo facilita a cobertura de manchas de pele, espinhas e outras manchas indesejáveis.

O software da Adobe há muito tempo é considerado o padrão-ouro de qualidade para edição de imagens, e seu aplicativo Lightroom para Android é um bom exemplo.

Você pode editar fotos tiradas com um smartphone Android, além de imagens ou fotos RAW ou DNG salvas no aplicativo de desktop Lightroom.

A Adobe fornece uma infinidade de efeitos, filtros e ferramentas, tornando-o um companheiro digno para qualquer fotógrafo avançado.

Como é baseado na nuvem, você pode iniciar um projeto no telefone e finalizá-lo na Web, tablet ou computador.

Ao contrário de outros editores de fotos, você também pode carregar predefinições de fotos para expandir os recursos do aplicativo.

Ele exige que você adquira o plano do fotógrafo da Adobe (US $ 10 por mês), que oferece o Adobe Lightroom Classic para desktop e a versão móvel do Lightroom.

Precisa de um aplicativo de edição de fotos da Adobe que não requer uma assinatura obrigatória? Sim por favor.

Com a Adobe Photoshop Express, os usuários obtêm acesso à biblioteca da Adobe, com impressionantes recursos de edição, incluindo remoção de manchas, filtros de um toque e o mecanismo de renderização de imagem da Adobe.

ADOBE PHOTOSHOP EXPRESS
Adobe Photoshop Express um dos melhores aplicativos de câmera.

As atualizações mais recentes do aplicativo também incluem a capacidade de capturar e processar imagens não processadas diretamente do seu dispositivo Android, permitindo que você aproveite ao máximo a ótica avançada do seu telefone.

O aplicativo também oferece uma seleção de compras, que permitem acessar álbuns salvos e oferecem recursos avançados de edição e filtros e efeitos adicionais de imagem.

Novas versões oferecem controle completo sobre o tamanho da marca d’água nas suas imagens, vinheta aprimorada com controle preciso de redondeza e plumagem, além de novas aparências e estilos de texto.

Polarr é um dos aplicativos de edição de fotos mais abrangentes disponíveis no Android. Além de fazer ajustes típicos nas fotos, como exposição, contraste e equilíbrio de cores, também é possível salvar essas edições como predefinições personalizadas.

Outra adição interessante é a coleção de tutoriais de Polarr que ajudam a tirar seu jogo de edição de fotos para celular.

Outros recursos incluem ajustes seletivos com pincéis e a capacidade de personalizar a barra de ferramentas do Polarr para atender às suas necessidades.

Se a fotografia em preto e branco é o seu ponto forte, o Hypocam é ideal para você, um aplicativo de fotografia monocromática.

Desde a composição da foto até a exportação, não espere uma gota de cor nesse aplicativo.

Toda a interface do usuário é em preto e branco, a partir da exibição ao vivo usada para compor a imagem para as funções de biblioteca até a exportação.

Há também um feed de notícias integrado para ver as fotos mais recentes capturadas por outros fotógrafos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.