Software Utilitários

Saiba como executar Windows em computadores da Apple.

A Paralells, gigante no mundo da virtualização de desktops, está liberando a décima versão de seu software para criar PCs Windows virtuais em computadores Mac.

No Brasil, a chegada do Paralells 10 tem sabor especial: a distribuidora oficial da marca não só manteve o preço em Reais inalterado em R$ 199 como está apoiando a política de atualização gratuita para quem adquiriu a versão anterior entre 1 de agosto e 15 de outubro de 2014.

A data final no futuro se explica: alguns revendedores ainda têm caixas da edição 9, o que pode ser mais uma oportunidade de fazer um bom negócio para o consumidor.

“Não é uma promoção, mas um reconhecimento ao usuário”, explica João Domingues, Diretor Geral da distribuidora Boxware. Segundo ele, a edição 10 em português do Brasil já está disponível na maior parte dos 100 pontos de venda que formam a rede de revendas da marca no País.

A atualização grátis é válida desde que adquiridas através de revendedores autorizados no Brasil. Detalhes de como proceder estão disponíveis na página http://boxware.com.br/politica-de-upgrade-gratuito-para-o-parallels-desktop-10/, da distribuidora.

A versão 9 pode ainda ser adquirida por R$ 99 (metade do preço original) até 15/10 nas lojas iPlace (http://somos.lojaiplace.com.br/lojas/) e Mystore (http://mystore.com.br/) em todo o Pais, com direito a upgrade gratuito para o Parallels 10 após registro no site da Parallels.

Sobre a Boxware
Fundada em 2009, a Boxware é referência em distribuição de software para os mercados corporativo e de varejo.

Através de parcerias com 14 fabricantes internacionais, a empresa representa e distribui no Brasil softwares de primeira linha, garantindo atendimento one-to-one a seus revendedores e apoio personalizado para divulgação e comercialização dos produtos.

Atualmente, a Boxware conta com mais de 50 famílias de software em seu portfólio, distribuídos ao mercado local por uma rede com mais de 200 revendedores e pontos comerciais como redes de livrarias e lojas físicas e virtuais de itens de informática. Na web, a empresa está em www.boxware.com.br e www.facebook.com/BoxwareDistribuidora

Se você gostou deixe um comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.