carregador Kovol
Eletrônicos Hardware

O último power brick da Kovol: um carregador de parede PD 3.1 de 140W

Carregue rápido seu MacBook Pro para 100% em apenas 70 minutos usando o carregador Kovol.


O mais recente protocolo de carregamento Power Delivery 3.1 está agora aqui, e a Kovol não perdeu tempo em implementá-lo em seu novo carregador de parede PD 3.1 de 140W.

Sua saída de energia reforçada leva o carregamento a novos níveis, e foi especificamente otimizado para carregar os modelos MacBook Pro mais recentes (cabo MagSafe necessário, não incluído).

Os proprietários dos MacBook Pro agora têm a opção de carregar sua máquina até 100% em apenas 70 minutos.

Benefícios do Impacto da PD 3.1

Ter uma saída de carregamento de 140W em seu arsenal, significa que você pode carregar totalmente um MacBook Pro de 16″ a 100% em apenas 70 minutos.

Essa energia também significa que este carregador Kovol é adequado para dispositivos de alta demanda, como notebooks gamers.

No máximo, o carregador de maior potência da Kovol tem a capacidade de produzir 28V/5A, entregue via PD 3.1 para desempenho e tempos de carregamento revolucionários.

carregador Kovol PD 3.1

Não só a eficiência de carregamento é ótima, mas todas as diferentes configurações de carregamento (5V/3A, 9V/3A, 12V/3A, 15V/3A, 20V/5A, 28V/5A), dão-lhe compatibilidade e uso versátil.

Seja reabastecendo seu smartphone ou alimentando jogos de alta intensidade, o carregador de parede Kovol 140W PD 3.1 pode lidar com tudo isso.

Carregador Kovol – Tecnologias Superiores GaN III & SiC

Este carregador baseado em GaN III & SiC fornece maior eficiência e corrente de carregamento, mantendo uma baixa temperatura da superfície.  

O carregador mais recente da Kovol – como todos os outros – está sujeito a testes internos rigorosos para garantir que todos os carregadores atendam aos padrões de segurança mais recentes do setor.

Além disso, é integrado à tecnologia Q-Pulse da Kovol, que fornece todos os recursos habituais de proteção que você espera, como aumento, sobrecarga e proteção de temperatura.

Carregador de Parede Kovol 140W PD 3.1

  • Carregador GaN certificado PD 3.1 para carregamento altamente eficiente e otimizado
  • A saída PD de 140W pode carregar um MacBook Pro de 16″ a 100% em apenas 70 minutos
  • Capaz de carregar TODOS os smartphones, tablets e laptops compatíveis com USB-C
  • Uma boa escolha para dispositivos de alta intensidade, como laptops gamer
  • Design compacto (3,42″x2,71″x1,29″) e compatível com tensão global
  • Pinos dobráveis para fácil armazenamento, evitando arranhões
  • Segurança completa, incluindo proteção contra superaquecimento e sobrecarga
  • Garantia de até 24 meses no registro do produto
carregador rápido Kovol

Este carregador Kovol 140W PD 3.1 está estimado para estrear em 10 de junho, a um preço inicial de US $ 89,99 na loja Kovolhttps://bit.ly/3bd5INh, loja AliExpress, ou Amazon.

Terá uma grande promoção de vendas nos dias 27 a 30 de junho na loja AliExpress, com preços de $44.99!


Sobre Kovol

Tornando a vida mais inteligente e suave – Foi para isso que Kovol surgiu. Kovol é a mais recente marca em carregamento rápido e pertence ao Stiger Group, fornecedor da Anker e da RAVPower.  

A Kovol é recomendada por ZDNet e XDA. Com um centro dedicado de P&D, a empresa recebe até 65 patentes e tornou-se especialista na indústria de carregamento de dispositivos portáteis desde 2008.

A Kovol fabrica dispositivos de carregamento inteligentes em nível principal, com produtos atualizados e designs elegantes – “é a nossa ambição ser incrivelmente centrado no cliente e permanecer fiel às ideias centradas no homem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.