incorporar as avaliações do Google Reviews
Negócios Utilitários

Como colocar as avaliações do Google Reviews no seu site?

Para atrair e fidelizar o seu público, você pode optar por incorporar avaliações do Google Reviews no seu site. Isso ajudará você a estabelecer transparência e supremacia da marca.


Após o surgimento do e-commerce, o comportamento de compra mudou aos trancos e barrancos.

Com 4,3 bilhões de usuários em todo o mundo, o Google se tornou uma fonte confiável para saber sobre qualquer produto ou serviço antes de comprá-lo.

É aí que o Google Reviews entra em cena. Atualmente, o Google Reviews é uma parte importante de qualquer site de vendas. Não se pode imaginar um negócio sem avaliações e comentários.

Quase 84% dos clientes online procuram avaliações online antes de fazer uma compra. Isso deixa muito claro que as pessoas adoram tomar decisões baseadas na experiência de outros consumidores.

As pessoas não estão mais interessadas em comprar seus produtos apenas depois de olhar para uma foto chamativa em seu site.

As avaliações são tão eficazes que podem influenciar diretamente seu público-alvo. Portanto, colocá-las em seu site é um movimento inteligente e calculista.

Para colocar essa ferramenta em seu site, você pode optar por incorporar avaliações do Google no site. Isso ajudará você a estabelecer transparência e supremacia da marca ao mesmo tempo.

Mas, a pergunta frequentemente feita é como exibir avaliações do Google em seu site. Portanto, neste blog, vamos discutir duas das melhores maneiras de incorporar as avaliações do Google no site.

O que é o Google Reviews?

O Google Review é um serviço que ajuda os clientes a fornecer avaliações e feedbacks sobre os produtos e serviços que eles usaram. Isso geralmente é não remunerado e voluntário.

Você pode mostrar essas avaliações do Google em seu site optando por incorporar avaliações do Google no site.

Ferramentas como agregadores de mídia social fornecem um widget de revisão dedicado do Google que permite mostrar essas avaliações facilmente.

Ter um widget de revisão do Google ajudará você a aumentar a receita e as classificações.

Maneiras de incorporar as avaliações do Google Reviews no seu site

Mostrar seu feedback é uma tarefa importante para o seu negócio. Portanto, como marca, você deve escolher as melhores possibilidades para exibir seus clientes.

Aqui estão algumas das melhores maneiras de como você pode exibir os comentários em seu site.

1. Tagembed Google Review Widget

Tagembed é uma das ferramentas agregadoras de mídia social mais usada do mercado.

É uma ferramenta incrível que ajuda você a mostrar sem esforço seu conteúdo de mídia social e comentários de mais de 18 plataformas de mídia social, incluindo todas as principais plataformas.

Ele ajuda você a incorporar avaliações do Google Reviewa no site.

Como incorporar as avaliações do Google Reviews

Quando você incorpora avaliações do Google no site, o tempo gasto nele aumenta automaticamente.

Ao incluir o widget de avaliações do Google, você demonstra sua confiabilidade e fornece conteúdo mais envolvente. E seu público recebe conteúdo suficiente para percorrer seu site.

O widget de revisão do Google da Tagembed é uma das ferramentas mais confiáveis para incorporar widget de revisão do Google.

Você pode facilmente incorporar widget de revisão do Google em seu site usando esta ferramenta.

Esta ferramenta agregadora de mídia social é simples de usar e não requer qualquer codificação.

Se você ainda duvidar de suas capacidades, os recursos do widget de revisão do Google Tagembed são dados abaixo:

  • Você pode personalizar o widget de revisão alterando suas dimensões, fonte de cores, temas e modelos. Isso torna seu site visualmente atraente.
  • Com a ajuda do painel de moderação desta ferramenta, você pode remover os comentários que você não deseja exibir em seu site.
  • Você tem um widget responsivo que se encaixa em todos os tamanhos de tela.

2. Tagembed Google Reviews Plugin

Se você tem um site do WordPress, você pode usar o  widget de revisão do Google Tagembed para exibir o feedback de seus clientes em seus visitantes do site.

Ele ajuda você a buscar e examinar avaliações relevantes do Google para mostrar o melhor de seu atendimento ao cliente em seu site.

Como colocar as avaliações do Google Reviews

O plugin de avaliações do Google tem um recurso de atualização em tempo real, o que significa que uma vez que seu cliente posta o review, ele aparecerá automaticamente em seu site.

Você também pode usar as análises robustas integradas à plataforma para gerar relatórios sobre o desempenho do seu widget.

Você também pode melhorar a aparência e a eficiência do plugin usando uma série de opções de personalização fornecidas pela Tagembed.

Por exemplo; você pode alterar a dimensão do plugin, e escolher o tema e o modelo de acordo com o seu desejo.

Este plugin também tem análises poderosas que ajudam você a saber mais sobre o comportamento e engajamento do usuário.

Benefícios de incorporar avaliações do Google Reviews em seu site

  • Impulsiona o SEO local: Como as avaliações contêm as palavras-chave que são relevantes para o seu negócio, ele ajuda o Google a entender seu negócio em um nível mais profundo. Quando o Google entende o seu negócio, ele ajuda você a alcançar melhores rankings.
  • Construa confiança e credibilidade: as avaliações do Google ajudam a estabelecer uma prova social, o que significa que uma vez que seu produto seja aprovado publicamente por um de seus usuários, outros seguirão.
  • Aumenta a CTR do seu negócio: Se você é um empresário, você deve estar ciente do fato de que é importante para o seu negócio que os clientes cliquem em seu site. Se os clientes não clicarem em seu site, todos os seus esforços de marketing serão em vão. Felizmente, as avaliações do Google são a melhor maneira de obter taxas de cliques suficientes.

Conclusão

Seu site é uma parte crucial do seu negócio, pois este é o primeiro passo no funil de vendas. Portanto, ele precisa ser impactante, fácil de usar e impressionante.

Exibir avaliações do Google em seu site abre as portas para taxas de conversão e receita. Portanto, como dono de uma marca, você deve incorporar o Google review no site sem ter dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.